17 de maio de 2009

ENQUETE AJUDARÁ A ESCOLHER O CURSO QUE SUBSTITUIRÁ GEOGRAFIA, NO NAESC/UERN.

Na semana passada, tivemos a oportunidade de conversar com os gestores do município, Ademar Ferreira e Alcivan Viana, sobre alguns assuntos ligados a projetos e ações voltadas para o município. Dentre uma das mais importantes, a dupla destacou a necessidade de lutar pela instalação de um novo curso de graduação em Caraúbas.

Desde o ano de 2002, que temos os cursos de Pedagogia e Geografia, no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC). Porém, há alguns anos, não foram abertas mais vagas para este último, deixando a unidade com apenas um curso.

De acordo com o Secretário de Governo, Dr. Varela, já está na hora do município ganhar mais uma graduação, para substituir Geografia. As reivindicações já existem há anos, porém, agora ela devem sair do papel. Para isso, ele sugeriu que o blog lançasse uma enquete para que os leitores pudessem escolher o curso.

Não se trata de uma enquete qualquer, pois os resultados servirão de base para a elaboração de um projeto, totalmente direcionado a viabilização da instalação do curso que vencer a enquete. " É importante saber o que a população deseja. Assim, vamos lutar por mais um curso para Caraúbas. A enquete vai nos ajudar a saber qual é ou quais são os preferidos. E pode ter certeza que nós vamos lutar muito por ele", afirma o vice-prefeito Alcivan Viana.


NÃO DEIXE DE VOTAR!!!


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Bom, como menbro do blog gostaria de parabenizar a atual administração por essa lutar incessante por mais um curso aqui na nossa cidade, espero que seja o mais breve possivel, pois nossa população necessita mais de profissionais capacitados, e sobre o curso que gostaria que viesse para caraubas, votaria em quimica ou em fisica haja vista que nossa cidade ainda nao possui um numero considerado nessas areas, vinda até a prejudicar os alunos do ensino médio..

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES