4 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Encontro de Educação

Mais uma vez, um grupo de profissionais do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, está se articulando para participar do Encontro de Educação do Sistema Geo de Ensino. O mesmo acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro, e terá uma grande quantidade de atividades, como palestras, seminários, entre outros. Um dos principais objetivos, é capacitar a equipe de profissionais da escola, para o ano letivo de 2010.


Campeonato

Algumas equipes caraubenses estão se preparando para disputar um dos maiores campeonatos da região. A competição, que acontece anualmente na cidade de Viçosa/RN, reúne times de vários municípios do Oeste Potiguar e é marcada pelo alto nível dos atletas e pela boa premiação. O professor Hiran Héber é um dos incentivadores e está se organizando para levar um selecionado com jogadores de futsal, da categoria Sub-13.


Fazendo diferente

A cada dia aumenta o número de jovens caraubenses que entram no "mundo" da música. Em outros tempos, muitos tinham o desejo de ingressar numa banda de forró, porém, hoje a realidade é bastante distinta. Recentemente, tivemos o surgimento de alguns DJ's, como Anderson, Paulo Roberto, "Pedão" e Paulo Anderson. Agora, temos duas bandas do gênero Rock. "Sala de Cirurgia" e "Última Parada", tentam fazer um som diferente, buscando agradar a um público que não gosta só de forró.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Louvabilíssima a ousadia desses jovens roqueiros.
    Assim como "Nem só de pão vive o homem", nem só de forró vive o nordestino.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES