29 de novembro de 2009

EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO REALIZOU AS FINAIS DA I COPA EMANUEL FILIPE

As gestoras Ireide e Joenilma Menezes, ao lado de Emanuel Filipe, patrono da competição.

Ontem a noite, o Educandário Êxito Colégio e Curso realizou os jogos finais da Primeira Copa Emanuel Filipe. A competição foi realizada numa parceria da escola com o empresário Novinho Praxedes (Pai do homenageado).

A Copa Emanuel Filipe teve inicio no último dia 17 e contou com a participação de 13 escolas das rede municipal, estadual e privada, além de alguns programas sociais. Quase 400 atletas disputaram a competição, divididos em 4 categorias: Fraldinha, Pré-Mirim, Feminino e Mirim.

O patrono esteve presente na entrega da premiação de todas as categorias

Foi um torneio muito bem organizado, com espaço para trabalho dos árbitros e dos técnicos, assim como o banco de reservas para as equipes. Muitos pais foram prestigiar o evento, que contou também com o jogo entre a equipe do Estrela Vermelha, campeão Municipal Master , contra o time dos pais de alunos do Êxito.


ESCLARECIMENTO


Indagado pela nossa equipe o por que estava sendo cobrada uma taxa de um real para assistir as partidas, o responsável pela organização, o professor Tenízio, explicou: “Essa taxa foi cobrada para ajudar em algumas despesas da competição, como por exemplo, uma pipa d’água que foi colocada para lavar a quadra antes da pintura, despesas com água para os árbitros e mesários, para pagar também um porteiro que ajudou muito na organização, entre outros pequenos gastos".


Resultados dos Jogos

Fraldinha

Maria Silvia 5 x 1 Êxito

Pré-Mirim

Maria Silvia 2
x 1 Jonas Gurgel

Feminino

Maria Silvia 6 x 3 PetroArt

Mirim

Antônio Calos 1 x 1 Josué de Oliveira(Tempo Normal)
Pênaltis: Antonio Carlos levou a melhor e venceu por 3 x 2.



Por: MAYKON OLIVEIRA E RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES