3 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Preparativos

Várias escolas caraubenses que trabalham com alunos do Ensino Infantil, estão se preparando para a festa de Colação de Grau. As turmas, que muitos denominam de "Doutores do ABC", terão a "Aula da Saudade" e a solenidade de entrega dos diplomas. Amanhã é a vez da Escola Municipal Josué de Oliveira realizar a sua festa. Outras, como o Centro Educacional Jussara Deanny de Morais Cruz, também já se articulam na organização dessa importante solenidade.


Na fé e no esporte

Um grupo de evangélicos da Primeira Igreja Batista de Caraúbas, tem se destacado na modalidade futsal. A equipe, que tem atletas que atuam juntos a um bom tempo, já se tornou conhecida em várias porções do Estado, graças ao bom desempenho nas competições que disputa. Dessa maneira, aliando a fé, o companheirismo e valorizando a prática desportiva, independentemente de conquistarem ou não os títulos, todos podem ser considerados como vencedores.


Enquete

Não deixe de participar da nossa enquete. Queremos saber dos amigos leitores, se eles acreditam no lançamento de uma candidatura caraubense a deputado estadual, já no pleito de 2010. Vote! Opine se você acredita, ou não, nessa possibilidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES