30 de novembro de 2009

VEREADOR PEDE DIA DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

Vereador Assis Batista

Na última sessão ordinária, o vereador e presidente daquela casa Francisco de Assis Batista (PSB), utilizou um de seus requerimentos para pedir ao executivo municipal que pelo menos um dia na semana os postos odontológicos de nossa cidade atendessem exclusivamente os servidores públicos municipais.

Os servidores públicos de caraúbas, representam um grande parcela de nossa população e passam a semana inteira em suas funções, tendo em vista a falta de tempo dessa classe, Assis Batista sugere que esse atendimento seja feito em um sábado ou em uma segunda, semanalmente ou quinzenalmente.

Mim preocupo muito com essa classe tão guerreira e trabalhadora que é os nossos servidores, passam a semana dando duro em suas funções e não tem tempo para um atendimento medico. Tendo em vista a saúde de nossos funcionários faço esse requerimento e espero que o prefeito Ademar Ferreira (PSB) o execute. Afirmou o vereador Assis Batista.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. RIDÍCULO ESSE REQUERIMENTO JÁ QUE TODOS TRABALHAM E VÃO AO MEDICO PROCURE ALGO MAIS ÚTIL PRA FAZER VEREADOR.OU SERA QUE VC ACHA QUE SÓ OS SERVIDORES PUBLICOS TRABALHAM.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES