2 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Contratação

Que o atleta Sandro vem sendo disputado por vários clubes, isso todos nós já sabemos. Após ser anunciado como possível reforço do Bahia, para a temporada 2010 e de ser destaque na imprensa baiana, a contratação do meia ainda não foi concretizada. Segundo o amigo Alyson Góis, que é o responsável pela página oficial do jogador, os contatos continuam sendo mantidos com o Ituano/SP e que não há nada acertado com o tricolor da "boa terra".


Prezando pela unidade

O Partido dos Trabalhadores do Estado do Rio Grande do Norte, mais uma vez mostrou que preza pela unidade. Após o encerramento do pleito que iria escolher o novo presidente estadual, dois nomes ficaram para uma eventual disputa no 2º turno. Porém, os "adversários" Eraldo Paiva e Olavo Ataíde decidiram abrir mão de um novo pleito, como forma de manter o partido unido, tendo em vista a proximidade do pleito do próximo ano. Assim, por ter obtido a maioria (48%) no 1º turno, Eraldo foi eleito o presidente da sigla, aqui no RN.


Grande movimentação

No primeiro dia do cadastramento dos eleitores no Sistema Biométrico, foi grande a movimentação nas dependências da ATOS. Várias pessoas decidiram não deixar para os últimos dias e já foram se apresentar e efetuar o cadastro. Lembrando que o período para a revisão eleitoral acontecerá até o começo de janeiro de 2010.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES