5 de dezembro de 2009

EMPRESÁRIO FERREIRA JÚNIOR VENCE ENQUETE EM BLOG LOCAL E REAFIRMA LIDERANÇA POLÍTICA EM CARAÚBAS/RN

Ferreira Júnior vence enquete em blog caraubense

Foi encerrada a poucas horas atrás uma enquete realizada pelo blog local Sociedade Ativa (http://caraubasrn.blogspot.com), que fazia a seguinte pergunta, qual o nome para deputado estadual de Caraúbas/RN? na qual apareciam quatro nomes para serem votados pelos seus leitores. Os nomes citados na enquete eram o do Ex-prefeito de Caraúbas Eugênio Alves (PR), o do Empresário e atual Secretário de Governo Ferreira Júnior (PSB), e dos vereadores licenciados Edson Moraes (PTB), que é o Secretário de Políticas do Campo do Município e Francisco Ivanildo Gomes (PT), Secretário Municipal de Educação.

No resultado final se mostrou vitorioso na enquete o empresário e Secretário de Governo Ferreira Júnior, atingindo a marca de 119 votos (45%), em segundo ficou o ex-prefeito Eugênio Alves, com 91 votos (35%), seguido do Secretário de Educação Ivanildo Gomes, com 34 votos (13%), e logo atrás o Secretário de Políticas do Campo Edson Moraes, com 17 votos (6%). A enquete teve um total de 261 votantes.

Com isso Ferreira reafirma sua liderança política dentro do município potiguar. Mesmo com apoio declarado ao advogado Lauro Maia (PSB), em todas as enquetes ou pesquisas feitas na cidade o secretário vem tendo seu nome posto para a avaliação popular. E essa avaliação parece estar sendo bem positiva para o empresário, já que o mesmo sempre aparece com uma votação expressiva no município. Se continuar com esse nível, Ferreira pode até não disputar a Assembléia Legislativa do Estado em 2010, mais poderá ser um forte candidato a sucessão do prefeito Ademar Ferreira em 2012.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES