29 de novembro de 2009

54 ANOS DA IGREJA DE CRISTO LEVA MULTIDÃO ATÉ A COMUNIDADE DE APANHA-PEIXE

Multidão Vai até a comunidade de Apanha peixe

Na noite de ontem (28), aconteceu na comunidade de Apanha-Peixe, mais uma tradicional festa comemorativa de aniversário da Igreja de Cristo, que este ano completou 54 anos. Uma multidão foi até o local do evento, onde os evangélicos e pessoas de todas as religiões puderam louvar a Deus com muita fé e devoção.

Pastor prega e multidão acompanha a Palavra de Deus.

Os presentes louvaram a Deus com os cantos de Ozéias de Paula, além de acompanharem a pregação do pastor Samuel Wagner, da cidade de Fortaleza/CE. Quem também marcou presença na festa, foi o vereador da cidade de Natal/RN , Adenúbio Melo. Caravanas de varios municípios também prestigiaram essa grande festa. Os trabalhos foram conduzidos pelo pastor José Robério Alves.

Autoridades municipais compacerem ao evento.


Os vereadores Vinícius, Juninho Alves e Assis Batista, também prestigiaram o evento.

Várias autoridades de nossa cidade estiveram presentes nesse evento que mobilizou toda região e até outros estados. Na ocasião, se fizeram presentes o prefeito Ademar Ferreira (PSB), o vice prefeito Alcivan Viana (PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Caraúbas/RN, Francisco de Assis Batista (PSB) , e vários outros vereadores, inclusive o vereador licenciado Juninho Alves (PR), e também o vereador licenciado e pré-candidato a deputado estadual Edson Morais (PTB).


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES