1 de dezembro de 2009

REITOR DA UFERSA CONCEDEU ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG.

Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa.

Logo após receber a ligação do Ministro da Educação, Fernando Haddad, pedindo para que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, agilizasse o processo de implantação do Campus da UFERSA em Caraúbas/RN, o reitor da referida instituição de ensino superior, Josivan Barbosa, entrou em contato com este noticiário para falar à respeito da notícia que acabara de receber.

A rápida conversa foi intermediada pelo Secretário de Governo de Caraúbas, Ferreira Júnior, que estava na reitoria da UFERSA. O reitor Josivan falou que a notícia dada pelo ministro, representava que as aulas da instituição de ensino superior começariam em nosso município, já a partir do segundo semestre de 2010.

Quando indagado sobre o início da obra do futuro Campus, Josivan frisou que existe a expectativa de que a mesma possa ser iniciada em Abril do próximo ano. Quanto ao quadro de funcionários da UFERSA de Caraúbas, o reitor fez questão de afirmar que imediatamente serão realizadas as contratações necessárias para o adequadro funcionamento da instituição educacional, mas existe a expectativa de que no primeiro semestre de 2010 possa ser realizado o concurso público que preencherá de forma efetiva os cargos da instituição.

Para finalizar, Josivan fez questão de citar o nome do empresário Ademus Ferreira, como um dos principais responsáveis pela vinda da UFERSA para Caraúbas. Segundo Josivan Barbosa, "essa conquista não seria possível, se não fosse a luta desempanhada pelo empresário".


Ferreira fala em momento positivo


O Secretário Ferreira Júnior fez questão de fazer o uso da palavra para falar à respeito do assunto. Nas palavras do secretário, "as coisas estão começando a melhorar para nossa cidade, depois de tantas notícias ruins nesse ano de tanta crise, esperamos que as obras começem a chegar em Caraúbas, finalizou.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES