30 de novembro de 2009

REUNIÃO DISCUTIRÁ A SEGURANÇA PÚBLICA NOS MUNICÍPIOS DO MÉDIO OESTE

(Imagem:http://minhavictoria.net)

Amanhã (1), a cidade de Caraúbas estará sediando uma importante reunião administrativa para discutir a questão da segurança pública nos municípios do Médio Oeste Potiguar. A mesma acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10 horas.

A realização do encontro partiu da necessidade de desenvolver uma série de medidas emergenciais para combater a violência em toda a região. Assim, o mesmo contará com o respaldo dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, sendo a iniciativa proposta pela Secretaria de Defesa Social do Estado do Rio Grande do Norte.

Deverão estar presentes na reunião, a Dr. Ilná Rosado Motta Feijão (Juíza de Direito), Flávio Costa Pinheiro Sousa (Promotor de Justiça), Ademar Ferreira (Prefeito Municipal), Assis Batista (Presidente da Câmara de Vereadores), dentre outras autoridades municipais e regionais.



Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa da reunião!
    A reunião tem que surtir efeito na pratica, não deve ser só para secretários, prefeitos, vereadores “aparecerem”. A população quer exercer realmente o direito de ir e vir.
    Torno a dizer, O POVO quer ver resultado.
    Mais uma vez, parabéns pela mobilização!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES