1 de dezembro de 2009

JUÍZA DESCARTA FRAUDE ELEITORAL COMO MOTIVO DE CADASTRAMENTO.

Juíza Ilná Rosado e Rogério Torres do Cartório Eleitoral ultimam preparativos para a revisão eleitoral Biométrica.


Tudo pronto para o início do recadastramento eleitoral ou Biométrico que será iniciado neste dia 1º de dezembro até o dia 9 de janeiro de 2010, na ATOS- antigo prédio do BANDERN- Ao detalhar da forma do trabalho e de outros detalhes sobre a obrigatoriedade de todos os eleitores realizarem o recadastramento, sob pena de terem o título cancelado, a Juíza eleitoral da Comarca de Caraúbas, Ilná Rosado da Motta Feijão fez uma revelação.


“Desconheço qualquer procedimento neste sentido. Não me foi transmitido nenhum indício de fraude ocorrido em nenhuma eleição aqui em Caraúbas não. Alguns municípios foram escolhidos para iniciar este processo de revisão desta forma. Todos os anos o TRE faz”, afirmou a juíza em entrevista concedida para veiculação deste site e qualquer veículo de comunicação interessado no aprofundamento do assunto do recadastramento eleitoral.


A meritíssima acrescentou ainda que o TRE escolhe algumas cidades com maior densidade eleitoral ou que o número de eleitores confronte com o número de habitantes para fazer revisão do eleitorado.Mas não que isto seja necessariamente ligado a fraude.



Obs: Esta é uma colaboração do jornalista Chico Costa com a Justiça Eleitoral do município de Caraúbas. A entrevista está gravada em fita Cassete, a disposição de quem quiser se aprofundar no assunto.

Contatos: 99727895/87168826/3337.2753

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES