5 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Copa de 2010

No sorteio que aconteceu ontem, o Brasil ficou no Grupo G, e enfrentará duas seleções difíceis, logo na primeira fase. Falo da Costa do Marfim, do artilheiro Drogba, e de Portugal, seleção do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Além delas, os selecionados do técnico Dunga enfrentarão a Coréia do Norte, que recentemente fez um amistoso contra o Atlético Sorocaba/SP, em casa e com o estádio lotado, mas conseguiu um "elástico" placar de 0 x 0.


Decoração

Várias cidades da região já começaram a receber uma decoração apropriada para as festas de fim de ano, sobretudo o Natal. Em oportunidades anteriores, Caraúbas também foi adornada com luzes e enfeites natalinos, porém, muitas vezes vândalos "travestidos" de cidadãos, retiravam as luminárias e/ou as depredava, comprometendo assim a decoração que era colocada. Enquanto não houver respeito pelos bens públicos, situações como essas vão continuar se repetindo.


Sistema Adutor

Tem continuidade os trabalhos de construção do maior sistema de adutoras do Estado do Rio Grande do Norte. Trata-se do Sistema Adutor do Alto Oeste, que levará água da Barragem de Santa Cruz para cerca de 26 municípios e mais de 60 comunidades rurais, beneficiando milhares de pessoas na região. As tubulações continuam sendo colocadas, nas margens da BR-405, rumo ao Alto Oeste.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES