30 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Muita festa

Na iminência de conquistar o sexto título brasileiro, a torcida do Flamengo comemorou bastante o triunfo contra o Corinthians pelo placar de 2 x 0. Em vários pontos, como bares, clubes e residências, a maior torcida da cidade de Caraúbas esteve reunida comemorando a proximidade do hexacampeonato.


Cara nova

Em breve, o blog Caraúbas HotNews estará de cara nova. Já estamos organizando um novo design para a nossa página, tendo em vista a necessidade de a deixarmos mais bonita e dinâmica, para uma melhor vizualização por parte dos nossos leitores. Dentro de alguns dias, estaremos concluindo as alterações.


Caravanas

Quem compareceu a festa que comemorou o 54º aniversário da Igreja de Cristo de Apanha-Peixe, certamente observou a multidão que prestigiou esse grande momento de louvor. Várias caravanas, oriundas de cidades como Felipe Guerra, Itaú, Apodi e outros municípios circunvizinhos, se fizeram presentes na comunidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Amigo, maykon, quero aqui agradecer por toda cobertura do nosso grande evento, nossa festa foi grande e público recorde e aqui agradecemos a vc e toda a sua equipe do caraubashotnews, muito obrigadou por tudo e até o´próximo ano se DEUS quiser.................

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES