2 de dezembro de 2009

GRANDES ESTRELAS DO AXÉ NA 19ª EDIÇÃO DO CARNATAL.

O Carnatal é o "maior carnaval fora de época" do Brasil (Foto: natalonline.com)

Os foliões de todo o Brasil estão em contagem regressiva para o Carnatal. A 19ª edição da micareta da linda capital do Rio Grande do Norte rola a partir desta quinta, 03 de dezembro.

O quatro dias de festa no Largo do Machadão serão animados pelos maiores nomes do axé. Destaque para a volta de Ivete Sangalo. Será o primeiro show da cantora desde o nascimento do filho Marcelo.

Ivete Sangalo mais uma vez é destaque do Carnatal (Foto: Divulgação).

PROGRAMAÇÃO

Na quinta, os micareteiros vão pular atrás dos trios elétricos dos blocos Nana Banana (Chiclete com Banana), Amar É (Jammil), Cidadão Nota 10 (Lane Cardoso), Me Leva (Ara Ketu) e Burro Elétrico (Capilé).

No dia seguinte tem Nana Banana (Chiclete), Caju (Eva), Cerveja & Coco (Asa de Águia), Bicho (Tomate), Cidadão Nota 10 (Cavaleiros do Forró) e Swingaê (Psirico).

No sábado, 05, a galera vai se divertir nos blocos Nana Banana (Chiclete), Caju (Claudia Leite), Amar É (Jammil), Cerveja & Coco (Ivete Sangalo), Bicho (Ricardo Chaves), Cidadão Nota 10 (Margareth Menezes) e Swingaê (Parangolé).

Já o domingão contará com o alto-astral dos foliões do Caju (Claudia Leitte), Cerveja & Coco (Asa de Águia), Bicho (Ricardo Chaves) e Swingaê (Chicabana).


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES