29 de novembro de 2009

GOVERNO MUNICIPAL ACERTA ÚLTIMOS DETALHES DA "FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2010".

Acessores da prefeitura estiveram reunidos.

Foi realizada na tarde de ontem (28), uma reunião entre alguns auxiliares do governo municipal e a equipe de marketing da "Festa de São Sebastião 2010". Na pauta do encontro foram abordados alguns assuntos referentes ao fechamento da programação social.

De acordo com informações do auxiliar da secretaria de governo, Vivênio Jácome, durante os 11 dias de festa do padroeiro, será distribuída com uma revista contendo algumas informações referentes as ações desenvolvidas pela administração municipal no ano de 2009.

No encontro também foi detalhada a questão referente a ornamentação que será implementada na Praça de eventos, assim como o posicionamento dos "barraqueiros" no perímetro da praça.

O anúncio oficial da programação social será feito no dia 17 de Dezembro. Esse comunicado será feito na Câmara Municipal de Vereadores.


Nota do Blog: Tivemos acesso à lista das atrações musicais que serão anunciadas no dia 17 de Dezembro. Pudemos constatar que novos bandas foram incorporadas à lista pré-oficial divulgada neste espaço. Nas próximas postagens estaremos divulgando essa novas atrações que deverão estar animando a "Festa de São Sebastião 2010".


Por SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS.

Um comentário:

  1. começou com a data de 17 de novembro, agora é 17 de Dezembro, será que iremos a 17 de janeiro?!!!.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES