1 de dezembro de 2009

MINISTRO DA EDUCAÇÃO AUTORIZA IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS DA UFERSA DE CARAÚBAS/RN.


O Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Josivan Barbosa, recebeu na tarde de hoje, uma ligação do Ministro da Educação, Fernando Haddad. Na oportunidade, o ministro pediu ao reitor que iniciasse o processo de implantação dos Campi da UFERSA de Caraúbas e de Pau dos Ferros.

Veja o que escreveu o reitor da UFERSA em seu twitter.



Recebi agora uma ligação de Brasília que é fantástica para o Semiárido. O Ministro autorizou a sua assessoria a iniciar o processo de ...

...implantação dos campi da UFERSA - Caraúbas e UFERSA - Pau dos Ferros. A Diretora da DIFES (Diretoria de Desenv. da Rede de Instituições..

...Federais de Ensino Superior) solicitou o comparecimento imediato do reitor ao MEC levando uma síntese atualizada dos dois projetos.

A UFERSA Caraúbas vai oferecer 300 vagas anuais para os jovens do médio oeste do nosso querido Rio Grande do Norte. Uma grande oportunidade.

A UFERSA Pau dos Ferros vai oferecer 300 vagas para os jovens do Alto Oeste, sertões paraibano, pernambucano e cearense.

Conversei agora com o prefeito Leonardo Rego que se encontra em Brasília para audiência com o relator do Orçamento visando garantir os 22 millhões.

Na conversa com o prefeito Leonardo Rego transmiti a notícia dos campi. Ele vai pedir apoio da bancada para o encontro com relator do OGU.

Acabei de conversar com o prefeito Ademar Ferreira de Caraúbas. Repassei a notícia vinda de Brasília sobre a UFERSA - Caraúbas. Um avanço.


FONTE: http://twitter.com/JOSIVANMENEZES


Nota do blog: Nas próximas postagens estaremos trazendo a entrevista exclusiva que o Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa, concedeu ao blog Caraubas Hotnews.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES