1 de dezembro de 2009

IMPRENSA BAIANA DÁ DESTAQUE A CONTRATAÇÃO DO MEIA SANDRO, PELO BAHIA.

Ontem (30), o meia Sandro foi notícia na imprensa baiana. O portal de notícias Ibahia, falou a respeito da contratação do jogador, pelo Esporte Clube Bahia.

Confira a matéria.

Bahia deve anunciar contratação de meia do ABC

A primeira contratação do Bahia para 2010 pode ser anunciada ainda este fim de semana. Trata-se do meia Sandro, que disputou a Série B deste ano pelo ABC, que foi rebaixado para a Série C. Sandro não atuou na derrota desta sexta-feira (27) pois está com uma lesão muscular na coxa.

Alexsandro Oliveira Duarte começou sua carreira no ABC em 1998, onde ficou até 2001. No ano seguinte se transferiu para o Criciúma/SC e, em 2003, para o Cruzeiro/MG. Na Raposa jogou até ano passado, quando foi emprestado ao Ipatinga/MG para a disputa da Série A.

O meia Sandro será um dos reforços do Bahia para 2010.

O atleta acumula títulos como o tricampeonato potiguar (1998, 1999 e 2000) e o campeonato brasileiro da Série B pelo Criciúma, em 2002. Pelo Cruzeiro foi quatro vezes campeão estadual (2003, 2004, 2006 e 2008), da Copa do Brasil e do Brasileirão, ambos em 2003.

Apesar das conquistas expressivas, Sandro passou por situações complicadas na carreira, devido a série de contusões, a mais grave delas quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.


Fonte:http://ibahia.globo.com


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Amigo Maykon, Sandro Mantém seu contrato com o Ituano-SP, e deve se apresentar ao time de Itú na próxima segunda dia 7.

    Essa Matéria foi divulgada "sem era nem beira", e que, por muito pouco, não atrapalhou o contrato com a equipe do Ituano.

    http://sandrocamisa10.blogspot.com/2009/11/sandro-mantem-o-seu-pre-contrato-com.html .

    Sei que não é novidade, mas sou obrigado a falar que o blogger Caraubashotnews, continua um sucesso, eu aqui de Mossoró td dia dou uma olhada!!

    Parabéns a equipe. abraço.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES