29 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Já começaram...

Em se tratando de Caraúbas, já começaram até cedo! Durante boa parte do dia de ontem, vários caraubenses responderam a uma pesquisa de intenção de votos, tendo em vista a proximidade do pleito de 2010. Na oportunidade, os entrevistados puderam responder numa sondagem expontânea e outra estimulada. Além disso, também foram feitas indagações em relação ao desempenho da atual administração e sobre a possibilidade de apoiar um caraubense, numa candidatura para deputado estadual.


Falando em pleito...

Faltam poucas horas para o término da nossa enquete. Desta vez, queremos saber dos nossos amigos leitores quais os nomes que preferidos na disputa pelas duas vagas no Senado, nas eleições do próximo ano. Centenas de pessoas já participaram, opinando acerca desses parlamentares. Vote! Participe!


Violência

Não se sabe onde e nem quando a violência no "país da Copa de 2014" vai parar. Ontem a tarde, a equipe do Palmeiras foi a vítima da vez. Vinda da concentração, no interior paulista, a delegação foi surpreendida com um ataque a pedradas. Infelizmente, enquanto não houver leis severas para punir atos violentos no esporte e/ou contra os desportistas, continuaremos acompanhando cenas como essa. Não custa nada lembrar que Copa do Mundo não é só estádio bonito e político sorridente, algo deve ser feito para garantir a segurança de todos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES