1 de dezembro de 2009

CARTA À COMUNIDADE ESCOLAR DA SEBASTIÃO GURGEL.

Nós que fazemos parte da Chapa 2: Ação e Integração, gostaríamos de acrescentar mais uma palavra no nome de nossa chapa neste momento: GRATIDÃO...

É este sentimento que nos invade e registra em todos nós o compromisso com o fortalecimento educacional de nossa escola.

Participamos de um processo de eleição direta para gestores escolares onde a bandeira da unidade, da ação profissional, da ética, do companheirismo, foram nossas matizes referenciais.

Nossa chapa tem registrado os nomes de quatro profissionais especialistas em educação: Bastinho, Adelzinete, Suely e Zezinho, que assumirão o desafio e a missão em novas funções à frente da equipe escolar, mas não estamos imbuídos de sonhos e projetos individuais. Nossa Missão é coletiva e esse nosso recado foi muito bem entendido pelos colegas professores e funcionários, por nossos alunos e pais da escola, visto que mais de 70% depositaram na urnas sua confiança; não apenas em nós, mas na equipe que coletivamente já está efetivando o processo de construção de uma escola digna para todos os caraubenses e até região.

Trabalharemos para concretizar nossas propostas, buscando fazer avançar e desenvolver cada vez mais nossa escola e nossa educação buscando a unidade e o trabalho coletivo, sempre tendo em vista que “nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos!” (Ray Kroc).


A todos nossa gratidão e nosso compromisso!


Caraúbas – RN, novembro de 2009.


Prof. Sebastião Linhares – Bastinho


Profª. Adelzinete Sales


Profª. Suely Gurgel


Prof. José Luciano - Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES