1 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Contato

Na manhã do último domingo (29), parte de nossa equipe tentou um contato com o ex-prefeito e maior liderança do Partido da República (PR), em nosso município. Trata-se do empresário Eugênio Alves, que encontrava-se na casa de sua mãe, localizada no Centro da cidade. Quando indagado se poderia responder a algumas perguntas, Eugênio comunicou que irá se pronunciar ainda este mês. Certamente em breve teremos a definição quanto a uma possível candidatura a deputado estadual, no próximo ano.


Nova enquete

Ainda falando em uma possível candidatura caraubense em 2010, para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, desta vez criamos uma enquete para saber se os leitores acreditam ou não nessa possibilidade. Assim, estamos querendo saber se haverá ou não, um nome do município na disputa para ser um dos 24 deputados estaduais do nosso Estado.


Competição esportiva

Neste final de ano, acontecerá mais uma competição esportiva em nosso município. Trata-se do torneio que será promovido pela Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e que contará com a participação de várias escolas caraubenses. De acordo com o professor Paulo César (Paulinho), as equipes se enfrentarão em turno único, num sistema de pontos corridos. Quem somar o maior número de pontos, será o campeão. Segundo o treinador, a idéia de realizar o campeonato partiu da necessidade de manter os atletas em atividade e de promover o incentivo à prática desportiva.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES