12 de setembro de 2009

EX-PREFEITO CARAUBENSE PEDIRÁ DESFILIAÇÃO DO PMDB.

O ex-prefeito Luciano Cruz (ao centro), deixará o PMDB.


O ex-prefeito de Caraúbas/RN, Luciano Augusto da Cruz, pedirá até o final de Setembro a sua desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em contato mantido na manhã deste sábado (12), o político nos informou que a decisão de deixar a legenda é algo que já está definido, e que está esperando apenas a manutenção de alguns contatos para comunicar ao comando do partido a sua saída.

Luciano Cruz apoiou nas eleições 2008 a candidatura vitoriosa do candidato Ademar Ferreira (PSB) e exerce atualmente o papel de consultor político da atual administração municipal.

O ex-prefeito justificou que a sua saída do PMDB estaria relacionada à problemas advindos da interferência de pessoas de outros legendas em questões internas do seu partido. "Tem gente que nem filiado ao PMDB é, mais detêm o poder de comandá-lo, isso tá errado", afirmou Cruz.

Na ocasião, quando indagado sobre o seu futuro político, Luciano colocou que existem duas possibilidades de filiação, uma do Partido Verde (PV) e outra do Partido Socialista Brasileiro (PSB). "Peguei nas eleições de 2008 uma afinidade muito grande com a Governadora Vilma de Faria e acho que estarei me filiando ao partido dela", declarou o político se referindo ao PSB.

Sobre as eleições do próximo ano, o ex-prefeito declarou que já quase que 100% a sua chapa. "Votarei em Lauro Maia (PSB) para deputado estadual, Henrique Alves (PMDB) para deputado federal e para o senado votarei em Vilma de Faria (PSB) e Garibaldi Alves (PMDB). Só falta decidir o meu candidato ao governo", finalizou Luciano Cruz.


Publicada esta matéria, gostaríamos de externar que este espaço estará totalmente acessível para aqueles que se sentirem atingidos pelas declarações dadas pelo ex-gestor do nosso município.


SEGUNDO JÁCOME

2 comentários:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES