10 de setembro de 2009

SEBASTIÃO E LOURENÇO GURGEL FIZERAM UMA FINAL ELETRIZANTE

Na noite do último sábado (5), as equipes Sub-18 das escolas Sebastião e Lourenço Gurgel, reviveram um dos maiores clássicos escolares de Caraúbas. A partida terminou com o placar de 5 x 3 para a Sebastião, que mais uma vez sagrou-se campeã dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP)

Atual vice-campeã dos JERN's, na Regional de Apodi, a Escola Estadual Sebastião Gurgel chegou à decisão com enorme favoritismo. No entanto, a equipe da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, mostrou que não estava para brincadeira. Rapidamente, abriu 3 gols de vantagem. Porém, os comandados do professor Dacildo Filho não deixaram por menos. E com uma raça impressionante, viraram a partida. Levando a torcida ao delírio.

Click e veja um dos gols.


O jogador Joãzinho fez um dos gols da equipe.

Com o apito final, os torcedores invadiram a quadra, e comemoraram bastante o título e a grande vitória de virada contra um dos maiores rivais.

Click e confira a festa da torcida.


Após o jogo, a torcida fez uma grande festa.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

2 comentários:

  1. valeuu galera do blog...é muito bom ter voces acompanhando esses jogos,fazendo com que esses meninos apareçao para toda a sociedade...valeu...parabens pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Jogo Perfeito , Valeeo ae galera do blog !
    Sebastião Campeãaaao !!! :D

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES