7 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Saia Rodada

A banda caraubense Saia Rodada, será um dos grandes destaques da XXVI Feira da Cultura, que será realizada entre os dias 07 e 15 deste mês, na cidade de Patu. Onde se apresenta, a banda atrai uma verdadeira multidão. Por essa razão, no próximo dia 14, a região vai parar para curtir um dos maiores grupos de forró do Brasil.


Ressurgindo

Apesar de não ser o esporte mais praticado pelos caraubenses, é inegável que muitos daqueles que aqui residem, gostam um pouco de basquete. Ontem a noite, a seleção brasileira da modalidade, ressurgiu no cenário internacional. Jogando no Coliseu Roberto Clemente, na cidade de San Juan, em Porto Rico, a equipe venceu os donos da casa pelo placar de 61 x 60, e garantiu o título da Copa América. Após um período conturbado, com brigas entre jogadores, comissão técnica e outros problemas, o basquete nacional dá sinais de que está se reerguendo.


Hasteamento

A partir das 07 da manhã, tiveram início em caráter oficial, as atividades pertinentes às comemorações da Independência do Brasil, em nosso município. No Marco do Centenário, localizado nas proximidades da Praça Reinaldo Pimenta, várias autoridades municipais participaram do Hasteamento das Bandeiras. O ato abriu oficialmente as festividades, em Caraúbas. À tarde, a programação continua com a realização de um Desfile Cívico.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES