6 de setembro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Dias atrás, o blog realizou uma enquete para saber dos nossos leitores, se eles acreditavam na possibilidade de união entre os dois principais grupos políticos do nosso município, ou seja, a junção do grupo do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e do empresário Ferreira Júnior (PSB), que hoje faz parte do sitema governista municipal.

Após uma boa participação, os resultados foram os seguintes.:



Depois de uma disputa super acirrada no início, o NÃO se consolidou. Essa opção chegou a ficar com 20% de diferença em relação aqueles que apostaram no SIM. cerca de 57% daqueles que participaram da enquete, não acreditam que essa união possa acontecer, pelo menos já para 2010. Enquanto isso, 43% acham possível que possa acontecer, novamente, a junção dos grupos.

Nas eleições municipais de 2004, os grupos estavam unidos e formaram uma coalizão partidária que derrotou o até então prefeito Luciano Cruz (PMDB). Porém, nos últimos a união se esfacelou e cada grupo seguiu seu rumo. No pleito passado, os dois foram adversários, sendo que o grupo liderado pelo empresário Ferreira Júnior conseguiu vencer, após uma disputa muito acirrada.

Se haverá essa união, fica difícil dizer. Quando se trata de política, muitas coisas podem acontecer. Essa enquete teve a finalidade de conhecer o que os nossos leitores pensam a respeito e, mais uma vez, a participação foi muito boa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES