13 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Mudança no Conselho Tutelar

A composição do Conselho Tutelar do município de Caraúbas, sofreu algumas alterações no que diz respeito aos seus membros. O Conselheiro Carlos José, deu lugar ao suplente, Eílson Pimenta. Meses atrás, Eílson já havia assumido temporariamente, em substituição a um dos integrantes da entidade, que afastou-se durante um curto período. Agora, ele assumirá o posto e, com certeza, terá muito o que fazer para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes caraubenses


Aulões para o ENEM

Continuam os aulões preparatórios para o novo Exame Nacional do Ensino Médio, no Galileu Cursinho de Caraúbas. Nos últimos sábados, a equipe de profissionais da instituição está ministrando aulas com os conteúdos que serão cobrados nos quatro eixos temáticos, nos dois dias em que as provas serão aplicadas. Para este ano, o resultado obtido no ENEM poderá ser utilizado como forma direta de ingressar num curso de graduação, em algumas universidades do país.


Não tem mais graça!

Sinceramente, não vejo graça nenhuma... porém, como não rir com uma coisa dessas! Na verdade, com esse final de semana, já são 03 seguidos que a conexão da Brisanet não funciona, aqui na cidade de Caraúbas. Quem deixa para fazer os trabalhos nesse período, certamente está passando por uma grande dificuldade. Nós, blogueiros, também estamos sofrendo com isso. E, pode crer, já não sei mais nem o que postar para externar tanta indignação.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES