10 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Geração de renda

A magnitude da 1ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria é perceptível sob diversos aspectos. Conversando com o professor Henderson Glênio, ele fez uma colocação bastante pertinente. Na verdade, ele destacou a grande quantidade de vendedores ambulantes nas dependências da Quadra Municipal. Isso fez com que o mercado informal fosse aquecido, gerando renda para muita gente. Bem lembrado!


Grande evento

A Feira da Cultura de Patu é, com toda razão, um dos maiores eventos da nossa região. Realizada simultaneamente a Festa da Padroeira do município, o evento tem atraído milhares de pessoas, de várias cidades circunvizinhas. Na última terça-feira (8), a banda Garota Safada "arrastou" uma verdadeira multidão, ratificando a grandeza das festividades.


Inter-classes

Passados os Jogos Escolares, a Escola Estadual Sebastião Gurgel retomou os jogos em mais uma edição do torneio inter-classes. Desde a última terça-feira (8), as partidas voltaram a ser realizadas na quadra da instituição, sendo acompanhadas por um grande público, formados por alunos e admiradores da prática desportiva.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES