7 de setembro de 2009

COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO DIA DA INDEPENDÊNCIA SÃO INICIADAS EM CARAÚBAS/RN.

Solenidade contou uma expressiva participação da sociedade.

Foram inicidas na manhã de hoje (07) em nossa cidade, as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil. Na ocasião, aconteceu o tradicional hasteamento de bandeiras no Marco Centenário de Caraúbas. O ato contou com a participação de várias autoridades, de diversos setores da sociedade e contabilizou uma expressiva participação popular.

Grupo de Escoteiros cantando o Hino Nacional Brasileiro.

Estavam presentes na solenidade o Grupo de Escoteiros e a Loja Maçônica de nosso município, que cantaram de forma impecável a execução do Hino Nacional Brasileiro. As instituições citadas acima também realizaram alguns rituais de civilidade e de glorificação aos seus estatutos, com a entrega de comendas e títulos aos seus seguidores.

Autoridades municipais hasteando as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.


Secretário Ivanildo discursando.


Durante o ato, o Secretário de Educação, Ivanildo Fernando, fez o uso da palavra para relembrar a importância da data, frisando que comemorar a independência é dar um grito de liberdade e conclamar por um mundo cada vez mais justo e igualitário.

Prefeito Ademar entregando comenda à escoteira caraubense.

Finalizando, o Jornalista Chico Costa fez o convite para que todos possam prestigiar o desfiile cívico, que será iniciado as 16 horas.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES