9 de setembro de 2009

CARAUBENSE PRESIDE IMPORTANTE ENTIDADE ESTADUAL.

Canízio Praxedes preside a AOJERN.

O oficial de justiça Canízio Praxedes de Aquino, natural de Caraúbas/RN, preside a Federação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (AOJERN), orgão responsável pelas lutas e reivindicações da categoria.

O caraubense ocupa o cargo de presidente desde o ano de 2007. Uma das principais bandeiras de suas gestão a frente da entidade é lutar pelo aumento no número de oficiais de justiça em nossa estado, inclusive com conquências em nosso município, que conta apenas com dois servidores públicos da área.

Outra bandeira levantada pelo caraubense, é para que sua categoria seja enquadrada numa condição especial, consequentemente seja beneficiada por um aumento nas suas gratificações, tendo em vista que os mesmos trabalham em uma relação de extrema delicadeza, principalmente por serem eles os responsáveis pelas entregas dos mandatos judiciais.

Gostaríamos de parabenizar o senhor Canízio pelo importante cargo que ocupa em nosso estado, principalmente por estar representando de forma exemplar o nome de nossa cidade pelos caminhos do judiciário do Rio Grande do Norte.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES