8 de setembro de 2009

PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPARAM DO "JOGO DAS ESTRELAS"

Times perfilados antes do início do jogo.

Na noite da último sábado, foi realizado o "jogo das estrelas", na Quadra Municipal José Ricardo. O evento, fez parte da programação de encerramento da 1ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria, e contou com as presenças do prefeito Ademar Ferreira, de secretários municipais, entre outros.

A equipe do prefeito Ademar era formada pelos seus amigos. Inicialmente, a pressão foi intensa e o time adversário só não abriu o placar graças as bosa defesas do goleiro Adalto. Porém, quando o vereador Josean Amorim entrou em quadra, a história do jogo mudou completamente. Rapidamente, o selecionado abriu 5 x 1.

Equipe do prefeito Ademar e do vereador Josean Amorim.

Mas, para quem achava que o jogo estava definido, se enganou. A equipe dos secretários Paulinho, Ivanildo e Giovani, partiu para cima, e com grande atuação de Sanderson (que a torcida chama carinhosamente de alemão), empatou o jogo.

Equipe dos secretários e amigos, comandada por Leca Gurgel.

Porém, faltando poucos instantes para acabar a partida, Ademar recebeu uma bola na entrada da área e fechou o placar com um leve toque, no canto esquerdo do goleiro Adalto. Era o 6º gol do jogo.

No final, os dois times se confraternizaram. Houve a entrega de troféus e medalhas aos participantes do jogo comemorativo.

O prefeito Ademar Ferreira recebeu o troféu das mãos do vice-prefeito Alcivan Viana.



Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES