7 de setembro de 2009

CARAÚBAS/RN VIVENCIOU UM DOS MAIORES DESFILES CÍVICOS DE SUA HISTÓRIA.

Prefeito Ademar desfilando.

A cidade de Caraúbas parou para acompanhar um dos maiores Desfiles Cívicos já realizados na história do município. Milhares de pessoas foram às ruas e à Praça Reinaldo Pimenta, para prestigiar a passagem dos pelotões. Dezenas de autoridades também prestigiaram o grandioso evento.

Chegada ao centro dos Demolays.


A concentração aconteceu na Praça de Eventos. Por volta das 17 horas, o cortejo seguiu o trajeto pelas principais vias da cidade. Por onde passavam, os aplausos eram notáveis. Uma verdadeira multidão acompanhou de perto a passagem das escolas e instituições.

Palanque recebeu várias autoridades.

No palanque montado na Praça Reinaldo Pimenta estavam presentes várias autoridades de nossa cidade e região, tais como: O vice-prefeito Alcivan Viana, o Secretário de Educação, Ivanildo Fernandes, Vereadores Assis Batista, Joseam Amorim, Vinícius Amorim, e Novinho Praxedes. Compareceram ao ato, todos os secretários da administração municipal, além de representantes do judiciário e autoridades religiosas.

Grupo de Escoteiros.

O cortejou chegou ao Centro de nossa cidade por volta das 17h30min., onde uma verdadeira multidão aguardava ansiosamente a chegada dos pelotões.

Comissão de Frente do Colégio Êxito.

Ao término dos desfiles, aconteceu o momento de apresentação das bandas de músicas, das cidades de Campo Grande, Apodi e Caraúbas, que tocaram conjuntamente a Música "Saudade da Minha Terra".

Banda de Música "Maestro Joaquim Amâncio".


Banda de Música "Antonio de Pádua Leite" (Apodi).


Filarmônica Maestro "Antonio da Pastora" (Campo Grande).


Banda de Música "Manoel de Oliveira" (Campo Grande).


Finalizada a apresentação das bandas, o cerimonial deu por encerrado o evento, agradecendo a todos pela presença.



Por MAYKON OLIVEIRA, RICHARLLES ALVES E SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Achei um momento muito democrático, onde nosso Prefeito Ademar desfilou ao lado de seu povo, sua gente não esquecendo suas origens. Foi um momento ímpar, coisa nunca vista! Parabéns ao Prefeito e sua equipe pelo grande sentimento de patriotismo, de civismo, sem alardes, orgulho, propaganda, ostentação. Chegaram e arrasaram.
    Uigna de Begna Paiva Gurgel de Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Uigna, assino em Baixo..Nunca ví em Caraúbas, um Prefeito , desfilar, juntamente com seus Pôvo...PARABÉNS ADEMAR.

    ResponderExcluir
  3. TERRA BONITA, RESGATANDO O PATRIOTISMO HOJE QUASE ESQUECIDO PARABENS, SOU DE MACAPA , CONHEÇO ESTA CIDADE MEU SOGRO E SOGRA ~SÃO DAI, EM JANEIRO ESTAREI NA TERRINHA. SONIA SANTOS-

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES