11 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Capacitação

Dias atrás, alguns professores caraubenses participaram de um Encontro de Formação voltado para a capacitação de profissionais, que atuarão na Educação de Jovens e Adultos (EJA), para o Ensino Médio. Numa rápida conversa que tivemos com o professor Vicente de Paula, que é o gestor da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, ele nos repassou que as turmas funcionarão na sede da instituição, e que os professores estão recebendo essa capacitação para que as aulas sejam iniciadas em breve.


Web Rádio

Os amigos, Marcos Sniderson e Ramon Victor, estão se preparando para lançar a mais nova web rádio da cidade. Conversando com Marcos, ele nos falou que o projeto envolve uma excelente programação, com quadros e programas dos mais variados estilos musicais, tendo em vista a variedade de ouvintes que, sem dúvidas, sintonizaram a MR Rádio Mais pela internet.


FECIN 2009

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está se preparando para realizar mais uma Feira de Conhecimentos. A exemplo do que aconteceu em oportunidades anteriores, algumas temáticas já estão sendo selecionadas pelos professores e pelos alunos, de modo que as melhores devem ser escolhidas. Na última vez em que ocorreu, no ano de 2006, o evento foi prestigiado por centenas de estudantes caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES