9 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Campo de futebol

Com as obras sendo realizadas no Estádio Washington Câmara, os desportistas caraubenses praticamente ficaram sem um campo para realizarem as suas atividades, seus jogos. No entanto, de acordo com o professor Tenízio, que é um dos coordenadores de esporte do município, em breve um outro espaço será preparado para receber os atletas. Na verdade, um pequeno campo, situado no bairro Aeroporto, será ampliado, para que os jogadores utilizarem, pelo menos de maneira provisória.


Entrega do material

Ontem, os alunos dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Aberta do Brasil, aqui no município de Caraúbas, já podem receber o material disponibilizado pela instituição. Para isso, todos os matriculados deverão ir até a Escola Municipal Josué de Oliveira, local onde funciona o Pólo "Sertão das Caraubeiras".


Bom trabalho

O amigo Paulo Roberto tem se destacado na Liderença FM. O jovem tem desenvolvido um bom trabalho na técnica de som, em alguns programas veículados pela emissora. Durante um curto período de tempo, "Paulinho" como é popularmente conhecido, também atuou como locutor. Com certeza, muito bom ver um jovem se destacando com o sucesso de seu trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES