8 de setembro de 2009

AUTORIDADES FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DO PÓLO DA UAB

Autoridades destacaram a importância do Pólo da UAB/Caraúbas.

Na noite da última sexta-feira (4), quando aconteceu a solenidade de fundação e a a aula inaugural do Pólo da Universidade Aberta do Brasil, que funcionará aqui em Caraúbas, várias autoridades estiveram presentes no Auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira. Cada um dos que usaram da palavra, procuraram destacar a importância desse benefício para o nosso município e para toda a região.

O secretário do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes, cumprimentou os presentes e falou acerca dos benefícios trazidos a partir da implantação da unidade. Além disso, destacou o empenho do professor Marcos Roberto, que desde a gestão passada, tem sido um dos grandes articuladores para a instalação do pólo. Também, ressaltou o empenho do prefeito Ademar Ferreira (PSB), em contribuir para o funcionamento do mesmo.

O professor Marcos Roberto, Coordenador do Pólo "Sertão das Caraubeiras", também procurou destacar a importância do mesmo, afirmando que a concretização desse "sonho" para muitos, só foi possível graças a uma união de forças. "Hoje o pólo se concretiza, através de uma união de forças. Estamos mudando aquela concepção de que o que um começa, o outro não termina. Esse é um benefício não apenas para Caraúbas, mas para toda a região", afirmou Marquinhos.

O professor Marcos Roberto, que é o Coordenador do Pólo.

O vereador e Presidente do Legislativo Municipal, Assis Batista (PSB), corrobrou com o que foi dito anteriormente, e discorreu sobre a chegada de mais uma instituição de ensino superior no município.

O prefeito Ademar Ferreira concluiu os pronunciamentos, se dizendo honrado por contar com uma mais uma instituição tão importante para a qualificação dos profissionais caraubenses. Posteriomente, todos seguiram para o descerramento da placa.

Momento do descerramento da placa.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES