6 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Funcionando

A Escola de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC), segue funcionando a todo vapor, na unidade construída nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira. Ela tem beneficiado dezenas de estudantes, sobretudo da zona rural, além de vários professores que, pela primeira vez, tem a oportunidade de fazer um curso de Informática. Os jovens Toinho Sales e Thiago Metusaéu, são os monitores.


Futebol Potiguar

O ABC reagiu na Série B. A vitória na tarde de ontem, sobre o Juventude/RS por 2 x 1, fez renascer a esperança do alvinegro deixar a zona do rebaixamento. Isso já pode acontecer na próxima rodada, dependendo de uma combinação de resultados. O time tem 21 pontos, e saiu da lanterna. Mesma sorte não teve o América. Jogando contra o Paraná Clube, a equipe foi derrotada por 2 x 1, e permaneceu com 26 pontos, agora na 14ª colocação.


Preparativos

Já foram iniciados os preparativos para o desfile de amanhã, 07 de setembro. Um palco já foi montado na Praça Reinaldo Pimenta, para receber as autoridades e, nos últimos dias, aconteceram vários ensaios dos músicos que farão o acompanhamento das escolas durante o trajeto.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES