11 de setembro de 2009

PÓLO DE CARAÚBAS/RN É DESTAQUE NA PÁGINA INICIAL DA UAB.

Autoridades presentes na inauguração do Pólo.


A inauguração do Pólo da UAB de Caraúbas foi destaque na página inicial do Programa. Veja a matéria na íntegra.

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) conta com mais um polo de apoio presencial. No dia 4 de setembro, foi implementada a unidade de Caraúbas (RN). Conhecido como Sertão das Caraubeiras, o polo terá inicialmente os cursos de especialização Língua Portuguesa e Matemática; Literatura e Ensino; e Gestão Ambiental e Geografia do Semi-Árido.

Todos os cursos são ofertados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Cada turma terá 40 alunos. As aulas serão ministradas na escola municipal Josué de Oliveira.

Para o professor Marcos Roberto Gurgel, coordenador do polo, a Universidade Aberta do Brasil vai capacitar os professores e demais profissionais para melhor atuar nas áreas. “Buscamos a educação de qualidade que todos querem”, afirma Gurgel. O coordenador acrescenta que haverá vestibular para licenciatura em letras com habilitação em espanhol no final do ano. As aulas começam em 2010.

Os telefones de contato do polo são (84) 3337-2263 e (84) 3337-2008.


FONTE: http://www.uab.capes.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=224:polo-uab-em-caraubas-e-inaugurado&catid=1:noticias-uab&Itemid=87


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES