12 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Entrevista

Logo mais a partir do meio-dia, o secretário municipal de Obras e Serviços, Paulo Éverton (Paulinho), será um dos entrevistados do programa Comunidade em Debate, que é veículado pela FM Liberdade, da comunidade de Santana, entre os municípios de Caraúbas e Felipe Guerra. Também participará da entrevista, o jornalista Chico Costa, que faz parte da equipe de assessoria do Palácio Jonas Gurgel.


Só faltava essa...

Informações dão conta que duas pessoas morreram e seis ficaram feridas com a explosão de dois burros carregados com explosivos. Isso mesmo, depois de homens-bomba, cachorros-bomba, agora é a vez dos burrinhos. Essa ação foi planejada pelos querrilheiros das FARC (Forças Armadas revolucionárias da Colômbia) e tinham como alvo um grupo de erradicadores da folha de coca no nordeste da Colômbia, perto da fronteira com a Venezuela.


Encontro

Logo mais a partir das 09 horas, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) estará realizando uma importante reunião. Quem nos informou foi um dos membros da Executiva da legenda, Gessivan de Souza. Segundo ele, o encontro terá como objetivo o repasse de alguns informes e a definição a respeito do curso de Formação Política, que será oferecido aos filiados.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES