6 de setembro de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA "ARRASA" A ARGENTINA, E GARANTE VAGA NA COPA DE 2010

A seleção brasileira não deu chances à Argentina (Imagem:globoesporte.com)

Jogando no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, a seleção brasileira "arrasou" a Argentina. Com um futebol envolvente, e uma aplicação tática fenomenal, o time do técnico Dunga não deu chances aos nossos "hermanos", aplicou um 3 x 1 e garantiu vaga na Copa do Mundo de 2010.

Quem acompanhou o jogo, percebeu com nitidez, a diferença de organização entre as duas equipes. Na semana passada, um comentarista esportivo disse que a Argentina não tinha um time, tinha um bando, um amontoado de jogadores. Ontem a noite, pude ratificar isso. A equipe levou um "baile" do Brasil, que se mostrou tranquilo para vencer a partida.

A vitória por 3 x 1, manteve o Brasil na 1ª colocação, 08 pontos a frente da Argentina, que vai sofrer para garantir uma vaga, pois Equador e Colômbia já estão próximos (com 20 pontos), em busca de uma vaga no mundial do ano que vem.

Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Luisão e por Luís Fabiano (2). Dátolo descontou para o time da casa, mas não conseguir evitar o vexame.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES