6 de setembro de 2009

MUDANÇA DE ESTRATÉGIA

Dilma tenta propagar o nome da ministra Dilma Rousseff (Foto:maniadehistoria.files)

O pleito do próximo ano já começou para muita gente. A estratégia do governo para a pré-campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência agora ganhou novos rumos. Na verdade, o que se pretende é trabalhar com uma imagem mais social e menos como “mãe do PAC” - Plano de Aceleração do Crescimento. a medida visa colocar Dilma mais perto do povo e propagar o seu nome pelos quatro cantos do país.

Acredita-se que em breve, o nome da pré-candidata seja vinculado
a programas sociais do governo com mais apelo popular, tais como Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, e o “PAC da Copa” que prevê um conjunto de ações para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Se mudaram tão rápido a estratégia, certamente aquela definida anteriormente, não obteve os resultados esperados.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES