O pleito do próximo ano já começou para muita gente. A estratégia do governo para a pré-campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência agora ganhou novos rumos. Na verdade, o que se pretende é trabalhar com uma imagem mais social e menos como “mãe do PAC” - Plano de Aceleração do Crescimento. a medida visa colocar Dilma mais perto do povo e propagar o seu nome pelos quatro cantos do país.
Acredita-se que em breve, o nome da pré-candidata seja vinculado a programas sociais do governo com mais apelo popular, tais como Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, e o “PAC da Copa” que prevê um conjunto de ações para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Se mudaram tão rápido a estratégia, certamente aquela definida anteriormente, não obteve os resultados esperados.
Por MAYKON OLIVEIRA
Acredita-se que em breve, o nome da pré-candidata seja vinculado a programas sociais do governo com mais apelo popular, tais como Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, e o “PAC da Copa” que prevê um conjunto de ações para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Se mudaram tão rápido a estratégia, certamente aquela definida anteriormente, não obteve os resultados esperados.
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário