8 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Nova Enquete

Não deixe de participar de mais uma importante enquete do blog. Desta vez, queremos saber o que os nossos leitores pensam a respeito das Secretaria Municipais. Perguntamos qual delas tem desenvolvido o melhor trabalho, ao longo desses oito meses da atual administração. Vote! Opine! Participe!


Empreendimento

A cada dia, novos empreendimentos surgem na cidade de Caraúbas. Ontem (7), aconteceu a reinauguração do JK Lanches, de propriedade do amigo Kléber e família. O estabelecimento agora está com uma "cara nova", com um atendimento ainda melhor e uma grande variedade no cardápio. Quem circulou pela rua João Gomes de Oliveira, constatou que a reabertura da lanchonete foi um sucesso. Mais uma boa opção para os caraubenses.


Grande cobertura

Mais uma vez, a equipe do blog Caraúbas HotNews deu um show de cobertura, em um evento que aconteceu na cidade. Desde a concentração, até o hasteamento da última bandeira, nossos blogueiros estavam acompanhando todos os detalhes, com o propósito de levar a boa informação aos nossos leitores. Ao longo desta semana, estaremos mostrando os principais momentos deste que foi um dos maiores Desfiles Cívicos já realizados na "terra das caraubeiras".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES