7 de setembro de 2009

CAPITÃO CARVALHO FALA SOBRE SEGURANÇA NAS COMUNIDADES RURAIS

Capitão Carvalho, falando aos ouvintes da FM Liberdade.

Na tarde da última sexta-feira (4), o programa Tarde Popular, da FM Liberdade, levou ao ar uma importante entrevista. Na realidade, o locutor Reginaldo Souza e o amigo Joel Canela, receberam nos estúdios da emissora, o Capitão Carvalho, que é um dos responsáveis pelo policiamento da nossa região. Na ocasião, foram discutidos diversos temas de interesse da população.

De acordo com Carvalho, a problemática da criminalidade está atingindo um grande número de comunidades rurais nos municípios de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, e que é preciso aplicar medidas e ações para coibí-la. Eele também falou sobre a apreensão de narcóticos, de veículos roubados e dos menores que dirigem.

Por se localizar numa zona de fronteira entre os territórios caraubense e felipense, e próximo de Apodi, a Santana apresenta uma localização estratégica. Esse ponto foi levantado pelo Capitão, que ressaltou a necessidade de se instalar uma espécie de posto policial na comunidade, como forma de desenvolver ações preventivas nas áreas circunvizinhas.

Agora, os moradores esperam para ver o que realmente vai ser feito para garantir a segurança.


Foto/Fonte: santananoticia


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES