6 de setembro de 2009

EMOÇÃO E MUITOS GOLS, NAS FINAIS DO FUTSAL, NO I JESEP

Ontem (5), aconteceram as finais do Futsal Masculino da 1ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (I JESEP). A exemplo do que aconteceu em quase todos os dias, as partidas foram marcadas por muita emoção e por belos gols.

O prefeito Ademar Ferreira (PSB), participou da entrega dos troféus e medalhas.

Um fato que chamou a atenção foi que nenhuma escola conseguiu ser campeã duas vezes, na modalidade (no masculino). Na verdade, eram cinco categorias e, cada uma delas, teve um vencedor diferente.

Confira as fotos das equipes campeãs.

No primeiro jogo da tarde, a equipe Sub-09 do Educandário Êxito Colégio e Curso venceu a Escola Estadual Professora Maria Sílvia e sagrou-se campeã. A partida foi muito disputada. No tempo normal, aconteceu um empate por 2 x 2. Nas penalidades, o Êxito levou a melhor (5 x 4).

Educandário Êxito Colégio e Curso - Campeão no Fustal Sub-09.


E. E. P. Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara - Vice-campeã Sub-09.

Tivemos a final do Futsal na categoria Sub-11 e, desta vez, a Maria Sílvia levou a melhor. Sem grandes dificuldades, o time do técnico Paulinho derrotou a equipe da Escola Municipal Jonas Gurgel por 3 x 1, e foi campeão.

E. E. P. Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara - Campeã Sub-11.


Escola Municipal Jonas Gurgel - Vice-campeã Sub-11.

Em seguida, foi a vez dos meninos do Sub-13. Mais uma vez, as escolas Josué de Oliveira e Antônio Carlos reeditaram os confrontos dos JERN's e da Copa Gian Fernandes. De novo, a Josué levou a melhor, vencendo de virada por 3 x 1 e ficando com o título.

O Secretário Ivanildo, ao lado da equipe da E.M. Josué de Oliveira- Campeã Sub-13.


O Secretário Ivanildo, ao lado da equipe da E.E. Antônio Carlos- Vice-campeã Sub-13.

Depois de muito tempo, a equipe Sub-15 da Lourenço Gurgel conquistou o título. Num jogo duríssimo, os comandados do professor Adalto venceram o time da E.E. Antônio Carlos, pelo placar de 2 x 0.

O diretor Vicente de Paula, ao lado dos atletas da E.E.P. Lourenço Gurgel - Campeã Sub-15.


O diretor Adeildo Rodrigues, ao lado dos atletas da E.E. Antônio Carlos - vice-campeã Sub-15.

Logo após o "jogo das estrelas", aconteceu o jogo mais esperado da noite. As equipes Sub-18 das escolas Lourenço e Sebastião Gurgel, reviveram os bons tempos das disputas colegiais, e fizeram um jogo eletrizante. O time da Lourenço chegou a abrir três gols de vantagem, mas o time do professor Dacildo conseguiu virar a partida. No final, os 5 x 3 garantiram o título para a Sebastião Gurgel.

Escola Estadual Sebastião Gurgel - Campeã Sub-18


O Secretário Leca Gurgel cumprimentando os atletas da E. E. P. Lourenço Gurgel - Vice-campeã Sub-18.

Com certeza, os torcedores caraubenses sentirão falta dos belos gols dos nossos atletas. Sem dúvidas, o I JESEP foi um sucesso, seja pelo número de equipes, de atletas, de gols e torcedores. Há muito precisavamos de um campeonato estudantil tão forte.

Parabéns a todos aqueles que contribuiram de forma direta ou indireta para a realização desse grande evento.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES