27 de novembro de 2009

CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA FARÁ REUNIÃO DE CÚPULA EM CARAÚBAS.



Em reunião realizada ontem em Apodi, os prefeitos Ademar Ferreira(PSB), de Caraúbas, e Goreti Pinto(PMDB), de Apodi, ficou acertado com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o capitão PM Marcos Honorato de Carvalho, uma parceria para policiais armados escoltarem o ônibus dos universitários à noite e fazer patrulhamento na região rural entre Caraúbas e Apodi.

Esta é uma das primeiras medidas emergenciais adotadas para combater a violência na região Oeste, tomada a partir do pedido, por escrito, da juíza Ilná Feijão, o promotor de Justiça Flávio Côrte, o prefeito Ademar Ferreira e o presidente da Câmara Francisco Batista,(PSB) depois do seqüestro do ex-prefeito José Júlio, de Antônio Martins, na rodovia entre Caraúbas e Campo Grande.



A principal medida tomada pela cúpula da Polícia Civil e Militar para combater o crime organizado na região Oeste é a instalação de uma base especial de Polícia Civil em Caraúbas, sobre o comando do delegado Renato Batista da Costa. Para debater este assunto, a cúpula da PM e da Civil vai se reunir em Caraúbas com os prefeitos da região na próxima terça-feira.

A reunião está agendada para ter início às 10h30 no auditório da Câmara Municipal, com a presença dos prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual, das cidades de Caraúbas, Apodi, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra. “Queremos parceria também com os municípios confinantes”, diz Ademar.


Fonte: Francisco Costa, Assessor de Comunicação da PMC.

Por KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. Já estava na hora de Ademar tomar as providências,até pq SOMOS NÓS ESTUDANTES APODIENSE DO QUAL MANTEMOS A FACULDADE!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES