27 de novembro de 2009

AUDITOR DA CGU SE REÚNE COM MEBROS DO CONSELHO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E EQUIPE DO CADÚNICO.

Nesta quinta-feira, (26) estiveram reunidos com o Auditor Fiscal da CGU-Controladoria Geral da União, Jonas Carvalho, os membros do Conselho da Assistência Social, Secretária de Assistência Social, Josilene Beserra, e equipe do Cadastro Único de Caraúbas. O encontro serviu para explicar como deve ser aplicados os recursos do IGD no Município de Caraúbas.

Na oportunidade foram repassadas aos Conselheiros informações e sugestões relevantes sobre a atuação do Conselho como Instância de Controle Social dos programas Sociais do Município. O encontro proporcionou aos participantes uma troca de conhecimentos que serão válidos para o prosseguimento da fiscalização e monitoramento por parte da Assistência Social.

Vários assuntos no que tange o social da cidade foram abordados, ressaltando a necessidade de se criar mais alternativas de sociabilidade entre os cidadãos caraubenses. A Secretária de Assistência, Josilene Beserra, destacou a importância da visita da CGU em nosso municipio, segundo ela, o mesmo traz uma gama de conhecimentos úteis para o desenvolvimento de Caraúbas.

Finalizando a reunião, o Auditor Fiscal da CGU, Jonas Carvalho, agradeceu a todos os funcionários da referida Secretária pelo empenho e comprometimento no que tange desenvolver os Programas Sociais no município, exigindo também da equipe do Cadastro Único e Conselho de Assistência, um controle minuscioso do Programa Bolsa Família.



Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES