26 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Divulgação

Bastante divulgada está a 8ª edição do Festival da Cerveja, que acontecerá em Caraúbas, no dia 06 de dezembro. Passando em algumas cidades da região, pude observar os cartazes do evento, em vários pontos, como churrascarias, postos e outros locais estratégicos. Por essa razão, espera-se um grande público nas dependências da AABB. Circuito Musical e Forró Malícia farão animarão o festival.


Preparação

Várias escolas caraubenses já estão se mobilizando para a tradicional solenidade de Colação de Grau para os alunos do Ensino Infantil. Denominadas em outrora de "Doutorandos do ABC", as turmas já estão recebendo as devidas orientações para os procedimentos a serem realizados no dia da festa. As datas variam de acordo com as escolas, mas a maioria, optou realizar a solenidade na primeira quinzena de dezembro.


Isso é democracia!

Os petistas de todo o país, foram às urnas no último domingo (22) para escolherem os novos dirigentes do partido. Eles serão responsáveis pelas articulações da legenda para as eleições de 2010. Através do PED (Processo de Eleição Direta), os militantes do PT mostraram que é possível haver uma disputa sadia, mesmo em um partido político, onde é muito comum uns e outros brigarem pelo poder. Esse modelo, é considerado o maior processo de eleição de um partido no país.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES