24 de novembro de 2009

COMISSÃO DA PEDAGOGIA DO PARLAMENTO ENCERRA EXPLANAÇÕES NA ZONA URBANA DE CARAÚBAS/RN

Alunos da Sebastião lotam auditório da câmara

Com o auditório da Câmara Municipal de nossa cidade lotada, a comissão que está na organização do projeto "Pedagogia do Parlamento", que é de autoria do Vereador e Presidente da casa Francisco de Assis Batista (PSB), fez mais uma de suas explanações aos alunos da Sebastião Gurgel, onde finalizou os seus trabalhos na zona urbana de Caraúbas/RN.

Alunos conheceram as dependências da câmara

Após ter visitado várias outras instituições de ensino de caraúbas a comissão encerrou suas explanações na tarde de ontem (23), com 3 turmas da Escola Estadual Sebastião Gurgel. A comissão já entrou em contato com a secretária de Educação do Município, que está ajudando a executar esse importante projeto, para colher os dados das escolas que estão localizadas na zona rural de nossa cidade e começar as explanações nas mesmas.

Comissão finaliza explanações em escolas da zona urbana

Agora que as explanações já foram dadas pela comissão. Os professores irão trabalhar as cartilhas que foram distribuídas aos alunos durante as visitas a sede do legislativo municipal. Quando for finalizada a zona rural a comissão organizará uma eleição onde os alunos de todas as escolas poderão se candidatar e reivindicar seus projetos ou necessidades de sua comunidade, bairro ou escola em uma sessão simulada.

Ao final dessa mesma sessão serão escolhidos os melhores projetos, que irão ser transformados em requerimentos ou projetos de lei e poderão ser aprovados pelo legislativo e executado pelo Executivo Municipal de Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES