28 de novembro de 2009

SÁBADO MOVIMENTADO EM CARAÚBAS/RN

(Imagem:sppublicidade)

Este sábado será bastante movimentado aqui no município de Caraúbas/RN. Eventos para vários tipos públicos estarão acontecendo, na zona urbana e na zona rural.

No campo esportivo, teremos as finais da I Copa Emanuel Filipe de Futsal. Após vários dias de disputa, hoje serão conhecidos os campeões em suas respectivas categorias. A competição foi promovida pelo Educandário Êxito Colégio e Curso.

Aqui na cidade, teremos o III Mega Brega. O evento é promovido pela amiga Ceição Miranda e contará com várias atrações do "mundo brega", sendo a principal delas, o cantor Bartô Galeno. A festa acontecerá na AABB.

Para quem gosta de Rock e de música pop, certamente comparecerá à Quadra dos Escoteiros. A partir das 21 horas, acontecerá o I Festival de Rock de Caraúbas. O mesmo contará com as presenças das bandas "Sala de Cirurgia" e "Última Parada", além do DJ Pedão.

No Verd's Mares acontecerá uma discoteca com o DJ Download, de Fortaleza/CE. A mesma está sendo promovida pelos alunos concluintes do 3º Ano, da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Finalmente, teremos uma grande festa evangélica na comunidade de Apanha-Peixe. A Igreja de Cristo da localidade está completando 54 anos de fundação e terá como atrações, os cantores Ozéias de Paula e Felipão (ex-vocalista da banda Forró Moral). Um grande público está sendo esperado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES