27 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Prestação de contas

O grupo de moradores que realizou o mutirão para a limpeza do "cacimbão do padre", localizado no Distrito de São Geraldo, efetuou a prestação de contas proveniente das despesas e das doações que foram adquiridas, ao longo do trabalho realizado nas obras de recuperação. Segundo informações, uma relação foi colocada no posto de saúde da localidade, para que os populares saibam como e onde foram gastos os recursos.


Ano letivo

O ano letivo já está sendo encerrado por alguns educadores caraubenses. Em algumas escolas, aqueles que mantiveram uma boa frequência, estão concluindo a sua carga horária e o número de aulas. Para as escolas que participaram da parada, leia-se greve, que foi realizada no começo do ano, o recesso ainda vai demorar um pouco a chegar.


Simulado

No simulado do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, alguns alunos mereceram destaque. Na turma do 8º Ano, os alunos Lúcio Flavio Júnior (1º), Ana Victória (2º) e Kauay Vinícius (3º), foram os primeiros colocados. Já no 9º Ano, os alunos Pedro Samuel (1º), Garibaldi Júnior (2º) e Ana Carolinne (3º), foram os melhores. A prova tinham 35 questões, sendo 05 de cada uma das disciplinas do Ensino Fundamental.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES