24 de novembro de 2009

IGREJA DE CRISTO DA COMUNIDADE DE APANHA-PEIXE, FESTEJA 54 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Igreja de Cristo é uma das mais atuantes da nossa região.

Uma das mais tradicionais denominações religiosas do município de Caraúbas/RN está comemorando mais um aniversário. Trata-se da Igreja de Cristo da comunidade de Apanha-Peixe, que festeja 54º aniversário de sua fundação.

A exemplo do ano passado, uma grande estrutura será montada. (Foto:cedida)

No próximo sábado (28), será realizado um grande momento de louvor e adoração a Deus. O grande evento religioso contará com as presenças dos cantores Ozéias de Paula e Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral.

Além deles, também estará presente o missionário Samuel Vágner, da cidade de Fortaleza/CE. Também, outros pastores, missionários e caravanas de vários municípios da região, devem comparecer a essa grande festa.

Os pastores, José Robério e Jonas Bezerra, acreditam na realização de mais um grandioso momento de louvor a Deus.

Os pastores Jonas e José Robério esperam mais um grande evento religioso. (Foto:cedida)



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Boa Tarde, meu querido amigo MAYKON OLIVEIRA, quero aqui PARABENIZAR a esse blog, pelo o apoio em divulgar o nosso eventos RELIGIOSO, todos nós que fazemos a Igreja de Cristo na comunidade de Apanha Peixe agradecemos a vcs, quero dizer, que a nossa festa tem a participação da prefeitura municipal de Caraúbas, do Prefeito Ademar e hoje na nossa comunidad pela manhã a equipe de limpeza de ruas estava na nossa comunidade, através do nosso amigo e segretário PAULO EVERTON AMORIM.Queremos que vc sempre possa fazer uma matérias toda essa semana, pois a nossa festa é muito grande e ja estamos com caravanas dacidade de Fortaleza já confirmada, mais tres de onibus e da cidade da região oeste, um forte abraço do amigo SAMUEL.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES