28 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Avaliação

Os alunos dos Cursos de Pós-Graduação do Pólo "Sertão das Caraubeiras", estarão fazendo na manhã de hoje, a segunda avaliação presencial. A mesma terá início a partir das 09 horas, na Escola Municipal Josué de Oliveira, local em que encontra-se funcionando o Pólo da Universidade Aberta do Brasil, de nosso município.


Muita festa

Após a divulgação do resultado oficial das eleições que escolheram a nova equipe gestora da Escola Estadual Sebastião Gurgel, uma grande mobilização foi realizada em várias ruas da cidade. Os apoioadores dos professores "Bastinho" e Adelzinete Sales, que encabeçavam a chapa vitoriosa, fizeram uma grande festa para comemorar o triunfo no pleito, que aconteceu na última quinta-feira (26).


Petróleo e Gás

Continuam abertas as inscrições para o Curso de Petróleo e Gás, que acontecerá em nossa cidade. O mesmo será ministrado pela equipe da CCL & T (Central de Cursos Livres e Técnicos), sendo as aulas realizadas na Escola Municipal Josué de Oliveira. Para maiores informações, entre em contato com Vanuza Sales de Lima, na sede da escola (tarde), ou ligue para os seguintes números: 96265314/88144960.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES