22 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Mais oportunidade

A idéia do Governo Federal de expandir as escolas técnicas transformando-as em Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN's) foi realmente muito boa. A medida está garantindo mais oportunidade para estudantes da rede pública e privada, que agora, tem mais opções em termos de cursos, vagas e locais para estudarem. Em breve, a cidade de Umarizal/RN deverá entrar no seleto rol daquelas que receberam uma unidade do IFRN.


Ensino Médio

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está iniciando um projeto para a instalação de uma turma de Ensino Médio já para o ano de 2010. De acordo com as gestoras da escola, a idéia surgiu a partir da solicitação de um grupo de pais e conta com o respaldo do Sistema Geo de Ensino, que é parceiro da instituição há alguns anos.


No Brasil é assim...

Quando soube da notícia da morte do O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, 63, na noite desta sexta-feira, (20), logo procurei observar qual seria o posicionamento da grande mídia a respeito. Mais uma vez, as irregularidades cometidas por um político foram deixadas de lado, uma vez que a maioria dos veículos de comunicação, não abordaram essa questão de forma expressiva. No Brasil é assim, quando morre, todo mundo fica "bonzinho".



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A mais pura verdade o que você falou sobre o posicionamento da mídia em relação a morte de alguns, ou de todos... como dizia um professor meu: quer ser bom, morra!
    Parabéns à equipe pelo profissionalismo!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES